Camisa social, está na moda? É estilosa? Da pra usar?

Fala galera, como vocês estão? Então hoje vou falar sobre algo que até agora alguns homens tem dúvidas, a tal da ‘camisa social’, eu particularmente acho muito mas muito charmoso, e acho muito estiloso também, fica bom com qualquer coisa, a Mari me disse ontem que até com bermuda fica legal, eu particularmente nunca usei uma com bermuda, mas andei pesquisando em alguns blogs e também achei bastante interessante e bonito. Ela pode ser usada para sair para baladas, bares e shoppings e pode ter certeza que em qualquer lugar que você for com uma camisa social, você vai ser visto com os famosos “olhos diferentes”.

Mas a dúvida que muitos homens tem é quais ficam bonitas no corpo, quais as meninas gostam, na minha opinião, as mais coladinhas são as que ficam melhor, bem colada e de manga cumprida na qual se tiver muito calor é só você dobra-las. As cores que eu acho que ficam muito boas em qualquer homem são a rosa bem clara e branca com detalhes pretos, mas detalhes na manga e no colarinho, acho que se colocar qualquer uma dessas duas com uma boa calça jeans, uma bermuda jeans ou até mesmo uma calça social e acertar no tênis (por favor não coloque aquele de molas, hahaha), um baixinho, ou um sapato vai ficar perfeito.

Alguns objetos/acessórios que devem sempre estar em um homem quando o mesmo estiver com uma camisa social é: Relógio, cinto, ás vezes um óculos de sol fica legal também. Tente sempre combinar as cores do cinto com a pulseira do relógio, se usou um cinto marrom, use um relógio de pulseira marrom, e assim por diante, é uma dica que dou, fica sempre muito bom e chamativo, eu particularmente quando uso, sempre coloco um cinto marrom. A cor do tênis ou sapato também é fundamental, tente sempre combinar os objetos/acessórios com o tênis, é uma outra dica boa.

Existem também outras coisas que se podem usar para deixar você um pouco mais moderno, usar um suéter como muitas vezes o Justin Bieber faz por cima de uma camisa social sempre é uma boa dica e em crianças as pessoas  usam o termo “filho de riquinho” pois fica muito charmoso e muito estiloso. Camisas sociais xadrez já estiveram na moda, agora diminuiu muito, poucas pessoas estão usando perto do ano anterior, mas quando se saber usar e combinar fica bem bonito. Abaixo tem algumas fotos desses dois estilos que acabei de falar em famosos.

Por fim, existe o famoso “clichê” de camisa social, que é com um terno ou com jaquetas por cima, fica bem bonito também, jogador por fora da camisa, a maioria das pessoas acham bonito, eu particularmente prefiro com terno, maaaaaaaas… As cores que se pode combinar e que eu acho que sempre ficam perfeitas em qualquer homem é a normal, social branca com terno preto ou social branca com terno bege, essa segunda é a que eu mais gosto, mas dai vai de homem para homem, em Gossip Girl, uma série na qual eu assisto e me inspiro muito em alguns looks para usar, o Chuck Bass, Ed Westwick, é um grande inspirador, ele usa ternos muito bonitos. Nesse look mais ‘social’ para eventos você também pode estar colocando gravatas o que deixará um pouco menos ‘largado’, é uma boa dica também.

 

Bom galera espero que tenham gostado desse post, sei que ficou meio longo, mas é que esse assunto abrange muita coisa e eu tentei resumir, se você tiverem novas dicas de como usar a camisa social, deixe seu comentário abaixo, também comente o que achou sobre o tópico, etc… E por fim, irei colocar uma foto minha de social, vou me arrepender eternamente disso, maaaaas, hahaha Um beijo para as meninas que vão ler e um abraço para os meninos, espero ter ajudado vocês!

Escrito e publicado por: Nicholas Gomes (Nick)

Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

